top of page

A história da Zeiss: Pioneira na Excelência Óptica


Como nossos olhos funcionam
Como nossos olhos funcionam

A história da Zeiss é uma jornada de inovação e excelência óptica que remonta a quase dois séculos atrás. Fundada em 1846 por Carl Zeiss na cidade de Jena, Alemanha, a empresa rapidamente estabeleceu um padrão de qualidade e inovação no campo da óptica. Desde o início, a missão da Zeiss foi fornecer instrumentos ópticos de qualidade excepcional que possibilitassem uma visão mais nítida e precisa.


Lentes Zeiss BlueGuard
Lentes Zeiss BlueGuard


Com o tempo, a Zeiss expandiu seu escopo de atuação para incluir uma ampla gama de produtos ópticos, desde microscópios avançados até binóculos e câmeras. Suas lentes fotográficas e cinematográficas revolucionaram as indústrias de imagem, e o nome Zeiss se tornou sinônimo de qualidade inigualável.


Lentes Zeiss Kids
Lentes Zeiss Kids

Uma das maiores contribuições da Zeiss foi o desenvolvimento de lentes oftálmicas de alta precisão. A empresa criou as primeiras lentes asféricas em 1935, introduzindo uma nova era de clareza e conforto para aqueles que precisavam de correção visual.


Lentes Solares Zeiss
Lentes Solares Zeiss

Essas inovações levaram ao desenvolvimento de lentes oftálmicas progressivas, que ofereceram uma visão nítida e natural em todas as distâncias, sem a necessidade de múltiplos pares de óculos.


Prêmios e vantagens: Zeiss for Life.
Prêmios e vantagens: Zeiss for Life.

Hoje, a Zeiss continua a ser líder em tecnologia óptica, investindo em pesquisa e desenvolvimento para aprimorar constantemente seus produtos. Seja na área médica, na indústria da fotografia ou nos óculos de precisão, a Zeiss mantém seu compromisso com a qualidade, inovação e excelência óptica, moldando o mundo da visão para as gerações futuras.

Multifocal Zeiss
Multifocal Zeiss

bottom of page