• Luana Breternitz

Lentes finas para hipermetropia, existem?



Lentes finas para hipermetropia. É possível? Sim, trabalhando com empenho e detalhismo, é possível se ter um ótimo resultado na espessura das lentes, mesmo em casos de hipermetropia, onde as lentes costumam ser mais espessas.


Hoje abordaremos um pouco o tema de lentes finas para hipermetropia.


Sempre ressaltamos para os nossos clientes e também em nossos treinamentos, a importância da união entre armação e lentes, para um melhor resultado de acabamento, fazendo com que a espessura das lentes gerem uma boa estética facial ao usuário.


É fundamental saber escolher bem a armação, somente assim aliando a escolha correta de armações e lentes, será possível chegar a resultados impressionantes para lentes finas em casos de hipermetropia.


De nada adianta escolher uma lente 1.76 ou 1.67 (lentes mais finas) sem dar a devida importância a armação correta, pois somente as lentes não trarão o resultado desejado.

Brincamos com uma frase em nossos treinamentos e também com os nossos clientes:

“Não adianta comprar uma Ferrari se for pra andar na terra”.


No exemplo abaixo, mostraremos o acabamento de um óculos com grau +13.00 em ambos os olhos. Por se tratar de um óculos para criança, orientamos os pais a utilizarem um produto cujo índice de refração não é tão alto, porém específico para a prescrição e armação:

Gostou né?


Você deve estar pensando que este óculos deve ter ficado bem caro, correto? Negativo, este óculos entre armação e lentes, ficou no valor de R$ 640,00.


Ainda mais importante que o valor foi o resultado gerado, afinal, como se trata do óculos de uma criança, seria muito importante que ela não ficasse privada de aproveitar sua infância por conta de um óculos que atrapalhasse as suas atividades do dia a dia.


Com bastante empenho, experiência e carinho, é possível atingir resultados incríveis!


Caso tenha alguma dúvida, consulte os nossos colaboradores. Se preferir, agende uma visita, ficaremos extremamente felizes em lhe atender!



0 visualização0 comentário